sábado, 22 de dezembro de 2012

Granjeiro-CE: Jovens brigam por causa de um relógio e um deles sai ferido

Uma discussão motivada pela troca de um relógio em uma televisão resultou em uma pessoa ferida por volta das 16h30min desta sexta-feira no Sítio Coco na zona rural de Granjeiro. Segundo o boletim da CIOPS, Antonio Ednaldo Cardoso, de 25 anos, ali residente, saiu lesionado a golpes de faca com duas perfurações no peito, uma no olho e outra na mão direita.

O autor foi Francisco Damião Cardoso, de 29 anos, também morador do lugar, foi preso. Na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, ele assumiu a autoria da lesão, mas falou que tinha sido com uma barra de ferro. Ednaldo foi trazido em uma viatura da PM de Caririaçu para o Hospital Regional do Cariri onde encontra-se sob cuidados médicos.

Preso pelos Cabos Leite e Pereira e o Soldado Jailson, o acusado disse que tinha apanhado um relógio com Ednaldo para trocar numa TV, mas a esposa não aceitou o que terminou gerando uma discussão. A vítima chegou a acusar Damião de furto e os |ânimos se acirraram. Ednaldo insistiu na troca e fez ameaças quando Damião, conforme disse, apanhou uma barra de ferro e atingiu a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário