terça-feira, 27 de maio de 2014

Quadra de Esportes de Mangabeira: Mais um Problema herdado da administração passada

A Quadra de Esportes de Mangabeira, foi tema de destaque de vereadores na sessão ordinária da Câmara Municipal lavrense nesta terça (27/05).
O Vereador Helio Sarmento chamou atenção da administração municipal atual sobre o perigo que se encontra a quadra de esportes daquele distrito. Esquece o Vereador que o problema foi herdado da administração municipal ao qual ele fez parte e que não é nada novo, alias,é por demais antigo, se não vejamos:

Em novembro de 2010, um morador chamou-nos atenção para com a estrutura da quadra de esportes de Mangabeira.

Estive no local e pude constatar in loco, que as colunas que dão sustentação a parte da estrutura superior daquela praça esportiva estava comprometida.
Bastava um encostar mais forte que toda parte coberta da quadra balançava. Na época chamamos atenção da administração da Ex-Prefeita DENA Oliveira, mas nenhuma providência foi tomada.
Alias, aquela quadra a exemplo da dos distritos de Amaniutuba e Quitaiús foram heranças recebidas da administração da Ex-Prefeita DENA Oliveira.

Quadras de esportes que não tinham se quer murada externa para proteger o patrimônio público, afeito a todo tipo de adversidades.
Muitas das vezes essas quadras estavam sendo usadas para praticas de sexo, usuários de drogas e o pior, para uso de necessidades fisiológicas.
Elas necessitam, é verdade, de reparos urgentes, acredito que do jeito que estão, todas devem ser interditadas pela administração pública municipal.
Fotos: Maria Alice (Mangabeira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário