O acidente envolveu um Santana Prata 2.0 de Placas DLS-8099 - Inscrição da Santa Adélia - SP e uma Moto Fan 150 Vermelho Metálico de Placa OCF-2653.
O fato se deu por volta das 20h40min quando tanto a moto como o carro iam na mesma direção (Sentido Lavras/Mangabeira) quando na Entrada do Sítio Unha de Gato, a moto guiada por Josa de Fernando Belo como é mais conhecido tendo na Garupa Lucia de Chagas da Unha de Gato, teria saído de sua mão para entrar na estrada carroçável quando foi colhida por trás pelo Santana.
O motorista do Santana que já se apresentou a Policia Militar, não quis se identificar para não preocupar familiares que estão em São Paulo mas disse a nossa reportagem que ele ia atras da moto, quando foi ultrapassar a mesma, o seu guiador sem colocar sinaleira indicando que iria entrar a esquerda, fez a convergência sem olhar e o choque foi inevitável.
Com a batida, Lúcia foi arremessada uns 8 metros tendo morte imediata. Josa, foi socorrido pela viatura da policia militar que foi acionada por populares, sendo levado ao Hospital São Vicente Ferrer com múltipla escoriações.
O local, é muito escuro e aquele trecho da BR 230 sempre tem causado acidentes.
Moto e o carro foram rebocados e se encontram no pátio interno da Delegacia de Policia Civil em Lavras.
A policia está instaurando os procedimentos para averiguação do caso.
A qualquer momento, mais detalhes do acidente.
Sou sobrinho de Lucia Ferreira a vítima fatal descriminado no acidente. O grandioso problema de Lavras da Mangabeira e municípios vizinho é a falta de fiscalização por parte das autoridades competentes pelas BR's.
ResponderExcluirIsso é imprudência...O correto seria ir para o acostamento, sinalizar e só depois entrar para estrada carroçável, modo seguro para todos os envolvidos.
ResponderExcluir