O DER - Departamento de Estradas e Rodagens do Ceará, esteve no local mês passado, trazendo a CORAL Engenharia para alargar uma estrada carroçável na tentativa de fazer um desvio para o transito, evitando assim que os veículos passassem pelo local.
Com a ação, todos pensavam que com o desvio pronto, o DER estaria agindo na ponte, no sentido de providenciar o reparo, mas, até o momento apenas um reparo superficial nas laterais foi feito, mas, no meio da rodovia, o problema ainda continua.
Para amenizar e tentar fazer com que não haja acidentes no local, algumas pessoas encheram o buraco com restos de material de construção, o que não deixa de ser um perigo. O problema foi levado a plenário na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira.
O Vereador João Helio solicitou que fosse enviado oficio ao DER - Iguatu para que o mesmo se pronuncie quanto ao caso e viabilize o conserto urgente da ponte.
A Presidência do Poder Legislativo Lavrense já enviou ofício ao DER cobrando uma solução urgente para o caso, responsabilizando aquele órgão caso algum acidente venha ocorrer no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário