quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ipaumirim-CE: Comerciante morre e quatro pessoas saem feridas em acidente na BR-116


Um acidente de trânsito envolvendo uma camioneta e uma carreta resultou em uma pessoa morta e quatro feridas por volta das 23 horas desta quarta-feira no km 416 da BR-116 à altura do Posto Fiscal da Sefaz em Ipaumirim.

O comerciante José Jucier de Araújo, de 45 anos, que residia na Rua José Francisco de Sousa no município de Cachoeira dos Índios (PB), ainda foi levado com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras (PB), onde faleceu.

A vitima fatal trafegava pela rodovia federal na direção de Ipaumirim dirigindo sua camioneta F 250 de cor vermelha e placas HWD-0085, inscrição do Ceará, quando tentou uma ultrapassagem.

O carro terminou batendo na lateral de uma carreta de cor branca e placas GUK-6285, inscrição de Tabuleiro do Norte, que viajava em sentido contrario. Esta era guiada por José Clauber Moreira Melo, de 37 anos, residente na Rua Maia Alarcon em Tabuleiro do Norte.

O caminhoneiro sofreu uma fratura exposta na perna esquerda com o tombo da carreta às margens da rodovia ficando com a cabina bastante destruída, enquanto na camioneta outras três pessoas saíram feridas levemente.

Elvira Catia Pereira Gonçalves, de 34, residente na Travessa Joaquim Pires, e Carla Raquel da Silva Duarte, de 21 anos, que mora na Rua Misseno Alexandre, ambas em Ipaumirim, além de Severino Rufino dos Santos Neto, de 26 anos, residente na Rua Estenio Leite Rolim em Cachoeira dos Índios (PB).

Todos os envolvidos no acidente foram conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Jucier não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital.

O Sargento Da Silva e o Soldado Soares do Destacamento de Ipaumirim estiveram no local do acidente adotando as medidas de praxe. Foi a sexta morte violenta da quarta-feira no Cariri com três homicídios em Juazeiro e dois jovens morrendo em acidente com moto no município de Aurora.
                                                                                                Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário