Dentro do Fiat estavam mais cinco membros da família de Elenice. Anderson Ferreira da Silva, 29 anos; Maria Irene de Oliveira (idade não informada), a criança de iniciais L. F de M., 4 anos, Maria Rosangela Ferreira, 34 anos e mãe do garoto, e Raimundo Félix, 81 anos. Todos naturais de Lavras da Mangabeira.
O caso mais grave é de Seu Raimundo, pai da condutora. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, e corre risco de morte. As demais vítimas encontram-se no Hospital de Caririaçu Geraldo Botelho, com quadro clinico que inspira bastante cuidado.O condutor da Traxx, Cícero Silva da Costa, 47 anos, foi arremessado ao canteiro lateral, sofreu fraturas (em locais ainda não informados) e também foi levado em estado grave ao Hospital de Caririaçu.
Duas ambulâncias do Hospital Geraldo Botelho realizaram o resgate de todas as vítimas. A viatura 57, composta pelo Cabo Arimatéia, Soldado Rocha, Subtenente Erivan e Sargento Ângelo, esteve no local isolando a área e dando dinamismo ao trânsito, que ficou comprometido com a grande quantidade de curiosos que se aglomerou na localidade.“Foi um verdadeiro milagre não ter acontecido uma tragédia maior. Com o impacto do capotamento, o carro ficou totalmente destruído. Poderíamos ter diversas vítimas fatais. Foi a mão de Deus”, relata com tom de espanto o Soldado Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário