Por volta das três horas da madrugada de ontem, à altura do Distrito de Quitaius, o agricultor Mateus Natanael Feliciano Pereira, de 17 anos, pilotava uma moto de cor preta e placa HWN-1145 quando atropelou uma vaca. Ele levava na garupa o também agricultor José Eliezer Gonçalves da Silva, de 20 anos, e os dois residem no Sítio Esplanada em Lavras para onde retornavam de uma festa.
Caso idêntico ocorreu perto dali e momentos depois quando outros dois jovens procediam da mesma festa numa Honda CG 125 Titan pilotada pelo estudante Jordan Felipe Araújo da Silva, de 19 anos. Na garupa estava o também estudante Miranildo Araújo os quais sofreram escoriações pelo corpo. Minutos mais tarde e quase no mesmo local outra vaca foi atropelada por um caminhão.
O Mercedes Benz de cor azul e placas NNN-5320, inscrição de Caicó (RN) era dirigido por José da Silva Dantas, de 63 anos, residente no Sítio Barra de Cima em São Bento (PB) e vinha na direção de Juazeiro quando atropelou uma vaca e capotou o veículo, deixando um saldo de dois passageiro feridos. Eles foram identificados como Ernandes Salles Junqueira, de 35, e Francisco dos Santos Alves, de 33 anos, igualmente socorrido ao hospital de Lavras.
Antes, ainda no final da manhã de sexta-feira na Rua Joaquim Nogueira ao lado do Cemitério de Lavras, o vendedor Dionísio Alves Domingos, de 25 anos, pilotava uma moto Honda de cor vermelha quando atropelou o jovem Cícero Domingos Tavares, de 17 anos, que mora na Rua Antônio Severino de Oliveira (Bairro Cruzeiro). Este sofreu apenas ferimentos leves, mas o piloto que mora na Rua Joaquim Nogueira em Lavras teve fratura exposta na perna esquerda, sendo trazido a um hospital de Barbalha.
Fonte: Lavras na Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário