Bando assalta agência do BB de Missão Velha após tornar gerente e familiares reféns em Juazeiro do Norte. (Foto: Agência Miséria) |
Hoje cedo, dois assaltantes conduziram o funcionário até a agência do BB que funciona na Rua Afonso Ribeiro, 261 no centro de Missão Velha em um veículo ônix de cor branca e placas não anotadas. A dupla teria recolhido algo em torno de R$ 280 mil e deixado o local com o refém na direção do Pernambuco pela estrada de acesso ao Caldas em Barbalha. Posteriormente, foi liberado a exemplo dos familiares em poder de outra parte do bando em Juazeiro.
A polícia só tomou conhecimento do assalto cerca de uma hora depois e, mesmo assim, militares das companhias de Barbalha, Brejo Santo e Juazeiro do Norte saíram em diligências à procura dos acusados, mas, até o momento, ninguém foi preso. O assalto teve as mesmas características em relação ao que aconteceu contra a agência da Caixa Econômica Federal de Barbalha no dia 28 de março de 2001.
Naquela data, os gerentes Cícero Alves e Janete Nobre foram feitos reféns de uma quadrilha em suas respectivas residências no município de Juazeiro do Norte juntamente com familiares. No dia seguinte, após conseguirem roubar cerca de R$ 130 mil da instituição os ladrões liberaram os funcionários e seus parentes na zona rural de Missão Velha.
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário