domingo, 12 de janeiro de 2014

Barro-CE: Carreta carregada com ração tomba na BR-116

Uma carreta carregada com ração para animal de placas AOV-3139 inscrição de Astorga-PR, tombou no final da noite de sexta-feira (10) na BR-116. O acidente aconteceu na primeira curva da "Ladeira do Barro", sentido Fortaleza. 
O motorista João Paulo que saiu do município de Feira de Santana com destino a Fortaleza, em conversa com nossa reportagem, disse que chovia no momento do acidente e que a curva é muito mal projetada e fica bastante escorregadia o que fez perder o controle do veículo tombando a beira do abismo. “Nasci de novo só tenho que agradecer a Deus”, disse. 
A carga foi saqueada parcialmente por populares que sem nenhum escrúpulo no local do sinistro, negociavam entre si a venda dos produtos que foram em sua totalidade arremessados após o tombo.  

Uma composição da policia militar esteve no local preservando o restante das mercadorias até a chegada da companhia asseguradora da carga. A carreta amanheceu nesse domingo (12) no mesmo local e provavelmente será retirada em uma operação que poderá interromper o transito naquele local.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário