sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Rui Falcão vem ao Ceará reforçar campanha de Camilo e garante:" Dilma vem em Agosto e Lula em Setembro"



O presidente Nacional do PT, Rui Falcão, desembarca em Fortaleza no próximo dia 12 (terça-feira) para cumprir agenda de campanha no Ceará. Na segunda-feira ele participa da inauguração do Comitê do deputado federal José Guimarães, atual líder do Governo na Câmara dos Deputados.
Segundo a assessoria do deputado, Guimarães fez pessoalmente o convite a Falcão, que aceitou.
Na quarta-feira, Falcão participa da inauguração do comitê da presidente Dilma Rousseff e de Camilo Santana, na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza. Rui acompanha de perto a campanha no Ceará.
Sua vinda terá ainda como meta apaziguar os ânimos dos dissidentes, insatisfeitos com a candidatura de Camilo Santana, a exemplo da ex-prefeita Luizianne Lins e do deputado federal, Eudes Xavier.
Antes da inauguração do  comitê, Falcão, Camilo Santana e Mauro Filho, candidato a senador  farão uma caminhada do Centro da cidade até o local do comitê.
Há previsão que a presidente Dilma venha ao Ceará ainda em agosto e em setembro voltará acompanhada do ex-presidente Lula.
Na propaganda eleitoral gratuita do candidato Camilo Santana a presidente vai aparecer na segunda semana da programação, enquanto Lula aparecerá em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário