quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LAVRAS/CE: Glamour e Depoimentos Emocionados marcam a Formatura do PRONATEC

Uma festa para ficar marcada na história de Lavras da Mangabeira. O PRONATEC realizou na noite desta Quarta-Feira (21/01) Solenidade de Formatura de quase 300 alunos.
Acesso dos Formandos
Auditório do CSU Lavras/CE
Mesa da Solenidade Formada
O evento foi realizado a noite no Centro Social Urbano local. Presentes todos os parceiros que estão a promover cursos técnicos profissionais como: SENAR - SENAI - SENAC e IF (Instituto Federal).
O Prefeito Municipal Dr. Gustavo Augusto Lima Bisneto, carinhosamente chamado de Dr. Tavinho, que esteve com a Secretária de Assistência Social do Município Fátima Augusto em sua fala disse estar cumprindo com aquilo que foi prometido aos lavrenses ainda em campanha eleitoral, ou seja, qualificando-os com a sua formação, gerando com isso, emprego e renda. Usaram da Palavra a Técnica do PRONATEC - Valdicélia Dantas e a Coordenadora Municipal Edirle Saraiva, além do Vereador Edinardo Linhares, dentre outros.

Alguns alunos deram depoimentos que foi mostrado a todos os presentes em um telão instalado no Auditório da Secretaria de Assistência Social, local da solenidade. Em 2014, o PRONATEC capacitou 500 alunos. Para 2015, atendendo solicitação do Prefeito Dr. Tavinho, deverão ser abertas mais 700 vagas nos mais diversos cursos que estarão sendo realizados em Lavras. 
 Fernando dos Teclados e Rosivan
Logo apos a solenidade, foi servido aos presentes um jantar regado a boa música de Fernando dos Teclados e Rosivan.
Jantar
Elonisa - Cecília Gonçalves (Sec. Meio Ambiente) e Carlos de Olavo
Cecilia Gonçalves - Prefeito Dr. Tavinho e Carlos de Olavo
Vereador Edinardo Linhares - Sec. Saúde Russel Sirius
Dorimendonte Férrer (SENAR) e Jeová Batista (Tec. Sec. Educação)
O Boticário



Nenhum comentário:

Postar um comentário