domingo, 24 de janeiro de 2016

Filho de Ciro Gomes passa bem e deve ter alta de hospital até esta segunda-feira


Ciro Saboya Ferreira Gomes

Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30 anos, filho do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), passa bem após ser baleado na noite deste sábado, 23, próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza. Nota divulgada pelo ex-ministro e pela mãe da vítima, a ex-senadora Patrícia Saboya, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), informa que Cirinho, como ele é conhecido, já está em um quarto de hospital e deve ter alta até esta segunda-feira.

O texto diz ainda ele não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela. "Agradecemos a toda equipe médica que o acompanhou e todas as orações e mensagens de carinho que recebemos", finalizou a nota. Cirinho foi levado na noite do sábado para o hospital Monte Klinikum, no Meireles. Informações de fontes da Polícia dão conta que o crime teria ocorrido próximo à comunidade conhecida como Baixa Pau, próximo ao Poço da Draga.

Ao se distanciar do grupo para ir ao banheiro, o filho de Ciro Gomes teria sido abordado por homens que estariam em uma moto Honda Fan. Cirinho, que teria sido atingido na virilha, foi socorrido e levado consciente para o Hospital Monte Klinikum, no Meireles.

Cirinho trabalha como fotógrafo. O jovem é um dos três filhos do casamento entre Ciro Gomes e Patrícia Saboya, pais também de Lívia e Yuri. O ex-ministro ainda é pai de Gael, do seu atual relacionamento, com a designer Zara Castro. Já Patrícia é mãe também de Maria Beatriz, adotada em 2006. 
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário