sábado, 31 de dezembro de 2016

LAVRAS/CE: No ùltima Dia de Governo Prefeito Dr. Tavinho Transforma Sonhos em Realidade

O primeiro passo para a materialização de desejos é sonhar … mas esse, é o tipo de sonho que sonhamos bem acordados. Uma Bandeira foi fincada na História de Lavras da Mangabeira.

Dois Distritos e duas realidades diferentes (Quitaiús e Iborepi). O Primeiro, sonhava em ter sua Praça Pe. Cícero pelo menos restaurada. O Segundo, um sonho prometido por muitos e sempre esquecidos pelos mesmos.

Pois bem, não basta ser político, não basta ser gestor apenas, tem que ter sensibilidade para buscar atender os desejos e realizar sonhos. Gustavo Augusto Lima Bisneto, ou simplesmente, Dr. Tavinho, termina seu Governo a frente da municipalidade lavrense, transformando desejos e realizando sonhos.
Praça Pe. Cícero (Quitaiús/Lavras/CE)

Em Quitaiús, não reformou a Praça Pe. Cícero, fez melhor, a reconstruiu. Um desejo da comunidade de muitos anos, prometido por políticos que quando em época de eleição estavam ali a se postar para aquela comuna prometendo e nunca cumprindo. 
Praça da Matriz Quitaiús - Alexandre Benicio


Hoje, Dr. Tavinho deixa para Quitaiús a reforma da Praça da Matriz - Alexandre Benício e a nova Praça Pe. Cícero.  

Em Iborepi, a redenção dos que ali residem aconteceu. O sonho se transformou em realidade, graças ao empenho e a responsabilidade de um Político sério, honesto e acima de tudo, comprometido.
Vereador Tenta Olegário - Prefeito Dr. Tavinho e Cícero Freire
Dr. Tavinho, no fim de seu mandato, após sofrer um revés na eleição municipal, quando não conseguiu sua reeleição, deu aos moradores do pequeno mas significante distrito de Lavras (IBOREPI), o direito de abrir as torneiras em suas casas e ver jorrar o líquido precioso (água) que a mais de 16 anos não se via.
O Sonho acabou, porque ele se tornou realidade e neste dia 30/12, o Prefeito Dr. Tavinho, que esteve acompanhado do ex-prefeito Carlos de Olavo, do vereador Tenta Olegário, do Secretário do meio ambiente Zé Neto e do Coordenador Distrital Cícero Freire bem como da comunidade do distrito entregou a Iborepi o seu novo sistema de abastecimento de água.
Quando as chaves foram ligadas e a água começou a jorrar foi uma verdadeira festa. Alegria estampada na face dos moradores e na do Prefeito Tavinho com a satisfação de dever cumprido. Mais uma promessa feita e cumprida. 
Prefeito Dr. Tavinho
"Ver esse povo alegre e feliz, me deixa emocionado, porque sei que fiz algo de importante e acima de tudo justo para uma gente tão sofrida e que só eram lembrados em época de campanhas políticas, vindo aqui prometer e nunca cumprir aquilo prometido", disse o Prefeito Dr. Tavinho.
Da Esquerda p/Direita:Tenta Olegário/Carlos de Olavo/Dr. Tavinho/Cícero Freire

Cícero Freire (Coordenador Distrital) também falou da sua alegria e cutucou os pessimistas de plantão: "Aqueles que não acreditavam na obra, aqueles que até torciam para a água não chegar, baixem suas cabeças façam reverencias ao Prefeito Dr. Tavinho, sejam humildes e batam palmas para ele reconhecendo assim o seu esforço e compromisso conosco".

A Gestão Municipal em Lavras da Mangabeira que finda ao final de 2016, tendo a frente o Médico Dr. Tavinho, não se limitou apenas nos sonhos, os tornou uma realidade através de muito trabalho, garra e perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário