O TRE confirmou o segundo turno no Estado com 98,22%. Camilo
teve 1.971.676 de votos, o que corresponde a 47,73% dos votos válidos, e
Eunício recebeu 1.922.462 votos, o equivalente a 46,41% dos votos
válidos. Eliane Novais teve 3,44% e Ailton Lopes, 2,45%.
Em Lavras da Mangabeira, o Senador Lavrense Eunício Oliveira - Candidato a Governador (PMDB), sofreu muito para poder ficar a frente de Camilo Santana (PT) e apenas por 130 votos a maioria.
Os Institutos de Pesquisas erraram feio quando da divulgação das mesmas as vésperas do pleito.
Em Lavras, logo após a divulgação do resultado final, o Prefeito Dr. Tavinho e milhares de simpatizantes sairam as ruas para comemorar a vitória dos seus deputados...Estadual Heitor Férrer e Federal Antonio Balman.
"...estou feliz do povo ter entendido que precisamos de representantes na Assembleia Legislativa lavrense como na Câmara Federal...o nosso candidato a Governo do Estado, Camilo Santana (PT) deixou de ganhar aqui por apenas 130 votos, mas no segundo turno, temos certeza de sua vitória expressiva aqui em Lavras", disse o Prefeito Dr. Tavinho (PROS).
Ainda falando sobre eleições, Tavinho completou "...agora, vamos nos sentar, avaliar nossas falhas aqui em Lavras, ver onde podemos melhorar e vamos a luta ja essa semana para buscar dar a Camilo Santana uma vitória expressiva junto com o povo de minha terra", finalizou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário