Um grupo com cerca de quatro homens invadiu e assaltou, no início da tarde desta segunda-feira, 22, o Bradesco de Cariré, 287,1 km de Fortaleza. Os criminosos entraram no local por volta das 12 horas e fugiram em dois carros, um Pálio e um Gol, conforme informações da Polícia Militar de Cariré. A quantia levada não foi informada. Não houve feridos.
De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior Norte (CPI), coronel Júlio Rocha, dois homens foram capturados em Mucambo e com eles foram apreendidos revólveres, fuzil e uma escopeta. “Os homens foram detidos nos veículos, mas outros dois conseguiram sair antes de chegarmos. Foi solicitado reforço policial e as buscas continuam”, detalha.

Com essas acão, sobre para a 66 o número de ataques a banco e instituições financeiras no Ceará, em 2014. Em média, houve uma ocorrência a cada cinco dias. O balanço foi feito pelo O POVO, com base nos dados do Sindicato dos Bancários. Numa comparação com o mesmo período do ano passado, houve uma redução de 33% no total de casos.
Na última segunda-feira, 15, uma quadrilha formada por aproximadamente dez homens armados atacou a agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribara, localizada a 225 km de Fortaleza. O grupo sitiou o município e explodiu o cofre do banco. O prédio ficou destruído, mas não houve feridos.
Na terça-feira, 16, uma quadrilha rendeu funcionários e assaltou a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São Gonçalo do Amarante. Segundo informações da Polícia Militar, os criminososameaçaram os funcionários com armas e uma dinamite. Eles disseram que detonariam o artefato caso o dinheiro não fosse entregue.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário