domingo, 11 de outubro de 2015

Polícia Militar em Lavras tem trabalho com Agressões, Assaltos e Furtos, mas, tem agido rápido e mostrado resultados a sociedade lavrense

A polícia militar em Lavras da Mangabeira tem tido muito trabalho nesses últimos dias. São inúmeras as agressões com lesões corporais; furtos, roubos e assaltos.

Blitz realizada na BR 230 (Em Mangabeira: Lavras/Cedro/Varzea Alegre)
Apesar de um trabalho ostensivo da PM local com realização de Blitz's nas madrugadas, os meliantes não tem dado trégua. Os bonecos começaram já na quinta-feira dia 08/10.

Alguns assaltos foram registrados em Lavras. Uma dupla formada por um menor de idade e outro maior vinha fazendo uma série de assaltos na sede do município e no Distrito Mangabeira. O menor de Iniciais D.P.S de apenas 15 anos e seu parceiro Felipe vulgo Baiano assaltaram a Farmácia Super Farma por volta das 20h30min de onde levaram dinheiro, celulares e relógio. 

De lá, saíram em direção a Mangabeira, só que no Sítio Carnaubinha que fica as margens da BR 230, ha dois kms de Mangabeira, tomaram outros celulares de pessoas que estavam a beira da pista.

Em Mangabeira, assaltaram o posto de Combustíveis recém inaugurado. Os dois empreenderam fuga em uma moto CG titan, sendo que Baiano se embrenhou na mata com a arma e o menor seguiu na moto batendo na viatura da polícia de Cedro que estava em apoio a PM de Lavras.

Logo após sua apreensão, a policia militar encaminhou o menor a delegacia regional de policia civil em Icó.

Já neste sábado dia 10 de Outubro , por volta das 20hs, em Lavras da Mangabeira-CE, JULIO CESAR FERNANDES REIS, marchante, natural de São Paulo e Residente na Rua Luiz Jacinto 361, Bairro Caixa D´agua em Lavras, desferiu golpes de facas na sua própria esposa MARIA DO SOCORRO GALDINO DE SOUSA.

De acordo com a polícia, a vitima foi socorrida por populares ao hospital São Vicente Ferrer de onde foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, devido a gravidade das lesões ocorridas na região cervical com ruptura de grandes vasos.

Sgt. PM Xavier
JULIO CESAR após o fato tentou evadir-se do local mas foi encontrado  dentro de uma roça pela policia logo próximo a sua casa, onde foi preso e socorrido pela Polícia visto está também lesionado no pescoço e no tórax, este também transferido para o Juazeiro do Norte sob escolta policial ante a sua prisão. As lesões indicam ter sido provocadas por ele mesmo. A PM local comandada pelo Sargento Xavier tem se desdobrado o máximo para conter esses abusos em Lavras e mandaram recado para os vagabundos de plantão...Aqui em Lavras que tiver pretensão de fazer mal feito se dará muito mal porque a polícia esta nas ruas e irá coibir com veemência esses crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário