domingo, 15 de setembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE: Mauro Filho participa da Procissão de N.S. das Dores

Teve início na última terça-feira (10), de forma oficial, a segunda maior romaria do ano em Juazeiro do Norte. A festa religiosa da padroeira de Nossa Senhora das Dores atraiu cerca de 400 mil romeiros.
Atrás apenas da Romaria de Finados – em Novembro, que reúne cerca de meio milhão de romeiros; a Romaria da padroeira que teve encerramento na manhã deste domingo (15/09), com uma grande carreata pelas ruas do centro. Mais de 300 mil pessoas acompanharam a exposição da imagem da Santa no Carro-Andor.
O Deputado Estadual Mauro Filho (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado em 2014, esteve participando da procissão. 
Mauro Filho, foi bastante assediado por populares e pela imprensa da região do Cariri. com a sua volta a Assembleia Legislativa Cearense, Mauro terá mais tempo para percorrer o interior do Estado e assim pavimentar de vez sua ida ao Palácio da Abolição. 

Alguns políticos do Cariri (Prefeitos e Vereadores) que estiveram presentes ao evento, foram taxativos em afirmar que Mauro Filho é sem dúvidas um dos políticos cearense mais bem preparado para substituir o Governador Cid Gomes e que ao escolher a região do Cariri para começar sua caminhada participando da segunda maior concentração de romeiros de Juazeiro do Norte (Romaria de Nossa Senhora das Candeias) mostra a inteligência deste jovem político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário