terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mauro Filho foi bastante elogiado por Cid Gomes

O ex-secretário da Fazenda, Mauro Filho, foi o exonerado mais elogiado pelo governador Cid Gomes nessa segunda-feira (09), durante anúncio de sua nova equipe administrativa.
Fazenda foi a única pasta na qual o maior destaque da fala de Cid recaiu sobre o secretário afastado e não sobre o novo titular, o até então secretário adjunto da Secretaria da Fazenda do Ceará, João Marcos Maia.
A exaltação começou de maneira indireta, com a descrição da Secretaria da Fazenda como a “área com resultados dignos de colocar nosso Estado em qualquer pódio que leve em conta responsabilidade fiscal, matriz fiscal, eficiência de receita e zelo com gastos e despesas.”
Em seguida, após citar que o Ceará é o quarto estado brasileiro que mais recebe investimentos do Governo Federal, perdendo apenas para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, os elogios foram mais diretos.
“O Estado tem conseguido, com eficiência e iniciativas criativas e participativas, ampliar nossa receita. Mauro Filho está há sete anos cumprindo essa tarefa, sem elevar uma alíquota, um imposto, sempre buscando diálogo”, afirmou.
Os elogios rasgados de Cid a Mauro reavivaram os rumores de que o apadrinhado do governador no pleito de 2014 pode ser o ex-secretário.

Fonte: cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário