segunda-feira, 28 de abril de 2014

CNH POPULAR - PREFEITO DR. TAVINHO CONSEGUE REATIVAÇÃO DO PROGRAMA ESQUECIDO NO TEMPO DESDE 2012

Um programa que estava paralisado desde 2012, hoje é reativado no município de Lavras da Mangabeira graças ao empenho do Prefeito Dr. Tavinho, ao inaugurar o DETRAN em 03/09/2013, conseguiu o resgate das inscrições das carteiras de habilitação popular com o gerente de núcleo regional do DETRAN, o senhor João Carlos; argumentando a grande importância desse resgate para benefício da população.
Lembrando que os exames aconteceram nos dias 26, 27 e 28 de abril, e durante todos os dias, Dr. Tavinho fez questão de ir pessoalmente ao local onde aconteciam os testes para dar apoio e verificar se tudo estava nos conformes.

Esse programa de habilitação popular é de iniciativa do Governador Cid Gomes e ganhou forças por todo Ceará; dessa vez 943 pessoas foram beneficiadas em Lavras da Mangabeira.
Já não havia mais esperança de continuação das inscrições anteriores, porém era uma meta do Prefeito Dr. Tavinho dar continuidade e trazer novas inscrições para o município, lutou e usou toda sua influência, contando também com a ajuda de Fernandes Gouveia para a as articulações necessárias junto a Clidenor Teixeira (supervisor da 8ª região DETRAN-CE) e João Carlos (gerente de núcleo regional). 

Depois desses contatos Dr. Tavinho esteve em uma reunião com o superintendente do DETRAN, Dr. Igor Ponte, como também com o senhor João Bezerra (diretor do núcleo de habilitação) e conseguiu não só o resgate das inscrições anteriores como também novas inscrições para dias próximos.
Fonte: Lavras Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário