quinta-feira, 24 de abril de 2014

PREFEITO DR. TAVINHO REINAUGURA DUAS ESCOLAS NO DISTRITO DE MANGABEIRA


Na manhã dessa quinta-feira (24/04), o Prefeito Municipal de Lavras da Mangabeira Dr. Tavinho esteve nas comunidades do Sítio Oitis e Sítio Alto para reinaugurar as duas escolas daquelas comunidades. 
O sítio Alto amanheceu em festa com a reinauguração da Escola que atende aquela comunidade, Dr. Tavinho e a Secretária de Educação, Nenenzinha Mangueira estiveram presentes naquela solenidade. O Prefeito enalteceu o trabalho realizado pela equipe gestora daquele educandário de ensino, e acrescentou que tudo dar certo quando tem as pessoas certas no lugar certo, enalteceu também o belo trabalho que vem sendo realizado pela Secretária de Educação, Nenenzinha Mangueira e por último parabenizou toda comunidade escolar pelos resultados obtidos nas últimas avaliações. 

Ao Chegar à escola no sítio Oitis, Dr. Tavinho foi recebido com uma bela homenagem feita pelos alunos do Mais Educação. Uma aluna do 4º ano de apenas 09 anos fez um discurso de agradecimento ao Prefeito e a Secretária de Educação.
Nas visitas o prefeito municipal esteve acompanhado por lideranças comunitários da região e pela população, que foi ouvir de perto o gestor municipal lavrense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário