terça-feira, 18 de novembro de 2014

ICÓ - Criança é assassinada enquanto jogava futebol

Uma criança foi assassinada enquanto jogava futebol em Icó, no interior do Ceará. Segundo a Polícia, o garoto tinha entre 11 a 12 anos e estava envolvido com tráfico de drogas e assaltos na região.
De acordo com o delegado Marcos Sandro, da Delegacia Regional de Icó, duas pessoas em uma moto chegaram até o local onde a vítima - Carlos Eduardo de Oliveira - estava e efetuaram disparos de arma de fogo. Após ser baleada, a criança ainda correu e entrou em uma casa próxima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A Polícia suspeita que dois adolescentes - de 15 e 16 anos - sejam os autores do crime. Segundo o delegado, até o momento, nenhum familiar da vítima compareceu à Delegacia.

Conhecido da Polícia

Carlos Eduardo já era conhecido pela Polícia da região. Em junho, ele foi apreendido por participar de vídeos simulando ações criminosas, segundo delegado Marcos Sandro.

Conforme o titular da Delegacia Regional de Icó, no último dia 7, o garoto teria atraído um adolescente - que foi morto - para o local do crime.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário