terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lavras realiza III Fórum 17

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira através da Secretaria Municipal de Educação realiza neste dia 13/11 o III Fórum 17.

Os 7 Municípios da Região que compõem a CREDE 17 (BAIXIO - CEDRO - ICÓ - IPAUMIRIM - LAVRAS DA MANGABEIRA - UMARI E VÁRZEA ALEGRE) estarão junto durante todo o dia realizando avaliações externas e o clima escolar bem como, o transporte escolar e a Lei do 1/3 extraclasse para estudo e planejamento da classe).

A coordenadora do COPEM/SEDUC - Lucidalva Pereira Bacelar; Francisco Elicio Cavalcante Abreu da UNDIME-CE e a Professora Eleneuda de Sousa (Avaliadora Educacional da UNDIME-CE e atual Secretária Municipal de Educação de Icó) estarão proferindo palestras no evento que está marcado para iniciar as 07h00min onde será servido um café da manhã aos participantes.

A sede do Poder Legislativo lavrense será o palco do III Fórum 17.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação de Lavras, Professora Nenenzinha Mangueira, o Fórum é de suma importância para as avaliações necessárias para se buscar o desenvolvimento educacional da região.

O Prefeito de Lavras da Mangabeira Dr. Tavinho estará também participando do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário