domingo, 24 de maio de 2015

LAVRAS: Reitor da UECE vem ao município pra Confirmar Instalação de Campus com Curso de Veterinária

Da Esquerda para a Direita: Paulo Sérgio (Imprensa) - Cristina Couto (Sec. Cultura) - José Jackson (Reitor da UECE) - Hildelbrando Soares (Vice-Reitor da UECE) - Russel Sirius (Sec. Saúde) - Jeová Batista (Técnico Sec. Educação)
Após uma Equipe Técnica da Faculdade de Veterinária da UECE ter tido estado em Lavras da Mangabeira na última quarta-feira (20/05) por determinação da Direção daquela instituição de Ensino Superior, eis que o DrJosé Jackson Coelho Sampaio Reitor da UECE, também esteve em Lavras neste domingo (23/05). 

A vinda da equipe foi em atendimento a uma determinação do Governador do Estado Camilo Santana com o objetivo de vistoriar as dependências da Escola Estadual de Ensino Profissional Professor Gustavo Augusto Lima para a implantação de um curso de extensão. O Prefeito Dr. Tavinho havia solicitado do Governador a duas semanas atras a Implantação do Curso de Medicina Veterinária da UECE em Lavras.
Neste domingo (23/05), quem esteve na antiga Escola Agrícola de Lavras foi o Dr. José Jackson Coelho Sampaio Reitor da UECE que esteve acompanhado do Vice-Reitor Hidelbrando dos Santos Soares.

Uma Equipe da Prefeitura de Lavras da Mangabeira formada pela Secretaria de Educação que esteve representada pelo Técnico Jeová Batista - Secretaria de Saúde pelo Secretário Russel Sirius - Cristina Couto, Secretária de Cultura e pela Assessoria do Gabinete do Prefeito bem como pela Professora Maria Alcides(Cildinha), Diretora da Escola Profissional Prof° Gustavo Augusto Lima recepcionaram o Reitor e o Vice-Reitor da UECE.
Paulo Sergio (Rádio Boqueirão FM 104,9 MHz - Lavras/CE
José Jackson Sampaio (Reitor da UECE)
Ao conversar com a imprensa José Jackson, confirmou o interesse do Governado Camilo Santana na instalação de um Campus da universidade em Lavras. A entrevista será levada ao AR pela Rádio Boqueirão FM 104,9 MHz dentro do Programa Café de Notícias nesta segunda (24/05). O Programa vai ao AR a partir das 7 da manhã.

Segundo o Reitor, o projeto já está bem avançado e logo que esteja pronto estará levando ao governador Camilo Santana para aprovação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário