domingo, 24 de maio de 2015

Luciano Huck, Angélica e os filhos são internados após pouso forçado de aeronave

Luciano Huck e Angélica passaram por um grande susto na manhã deste domingo (24). O avião turbo-hélice Carajá, onde estava o casal de apresentadores, os três filhos e duas babás precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do seu programa, o "Estrelas".
Todos os nove tripulantes - incluindo piloto e copiloto - passam bem e foram encaminhados para um hospital, onde fariam exames. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, a aeronave decolou às 9h da Estância Caimam, em Miranda, na cidade de Bonito, e seguia para a capital do estado. O pouso forçado ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52, quando o piloto, Osmar Frattini, informou a Torre de Controle que estava em situação de emergência.
Segundo o jornal "Correio do Estado", quando estavam há aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave apresentou uma pane na bomba de combustível. Em seguida, os dois motores falharam. O responsável pela aeronave precisou ainda desviar do gado. A família dos apresentadores deve ter alta ainda neste domingo, quando seguirão para São Paulo.
Angélica tem ferimento na boca
Angélica sendo atendida 
Após o acidente, a família dos apresentadores foi encaminhada ao hospital em um automóvel. Ao descer do veículo, Luciano estava mancando, Angélica tinha um ferimento na boca, além de se queixar de dores nas costas, e Joaquim, filho mais velho do casal, de 10 anos, um machucado no olho. Angélica e Luciano completaram 10 anos de casados em outubro de 2014. Eles são pais também de Benício, de sete, e de Eva, de 2 anos. Dias atrás, o apresentador foi acompanhado dos filhos assistir um campeonato de surfe, no Rio.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário