segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PASSAGEM MOLHADA: Próxima Parada...Sítio Tapera

O Governo Municipal de Lavras da Mangabeira continua atender as demandas nas comunidades da sua zona rural. Nesse tempo de falta de água inclusive nos córregos e riachos, o Prefeito Dr. Tavinho aproveita para atender as inúmeras solicitações quando a mobilidade de trafegabilidade na zona rural de Lavras.
























A construção de várias passagens molhadas não deixará comunidades inteiras ilhadas na época do inverno. Riachos interrompiam a passagem de motos, carros e até caminhões e os moradores ficavam sem ter como ir a cidade ou mesmo ao distrito mais próximo. Quatro passagens molhadas foram construídas somente este ano. 

O Governo Municipal lavrense deu inicio a construção de mais uma passagem molhada no Sítio Tapera. 

Essa é a terceira passagem molhada construída na região do Riacho do Rosário que em época de chuvas ficava difícil o aceso as comunidades. O Prefeito Dr. Tavinho disse ainda atender a mais duas passagens molhadas naquela região.

O Gestor Municipal já tem projetos prontos para a construção de mais passagens molhadas na Região do Riacho do Meio - Riacho do Machado e Riacho da Unha de Gato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário