domingo, 20 de dezembro de 2015

Prefeitura de Lavras da Mangabeira paga 13º Salário aos seus Funcionários



Está disponível desde a última sexta-feira(18/12) o 13º salário dos servidores municipais da Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira. O pagamento foi feito em parcela única o que representa um impacto positivo na economia do município.


O prefeito Dr. Tavinho revelou que o pagamento do 13º salário poderia ser realizado até 20 de dezembro, mas decidiu adiantar os valores entendendo que o pagamento desse direito é de extrema importância para os servidores.

“É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento do 13º aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários anteciparem as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local”, explicou o prefeito. 
Prefeito Dr. Tavinho
Dr. Tavinho ainda destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por estas pessoas, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o prefeito.


O pagamento antecipado do 13º salário faz parte da política de valorização do serviço público municipal, implantado na gestão do prefeito Dr. Tavinho. Esses valores têm sido importantes para movimentar a economia e o comércio do município.

Um comentário:

  1. Boa noite o pagamento foi feito na ultima hora, nao foi andiantado, foi feito o pagamento no ultima prazo, pois dia 20 cai dia de domingo e o pagamento foi feito na sexta-feira no final da tarde. isto siguinifica em ultima hora!!!!

    ResponderExcluir