quinta-feira, 2 de maio de 2019

Explosão destrói fábrica de fogos de artifício e deixa feridos em Juazeiro do Norte

Corpo de Bombeiros trabalha no rescaldo com objetivo de encontrar pessoas debaixo dos escombros
Uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício clandestina deixou pelo menos seis pessoas feridas em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, na manhã desta quinta-feira (2). 
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas é uma mulher identificada como Cleisla Pereira Leite, de 21 anos, moradora de uma casa vizinha, atingida pela explosão. Ela foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.
Um segundo ferido foi identificado. É um pedreiro e trabalhava em uma obra em um residência do lado do local da explosão. Ele também foi atendido e levado para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte. Ainda não há informações sobre os outros quatro feridos.
O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, foi ao local e falou que a situação está sendo avaliada, O gestor disse ainda que medidas para reparar os danos já estão em análise. "Isso nos remete à uma reflexão. Eu entendo que as pessoas, na dificuldade de trabalho, se submetem ao perigo pela necessidade".
Entre as ações, Arnon Bezerra diz que já está avaliando as casas afetadas, trabalhando para realocar as famílias afetadas e disponibilizar aluguel social.
As causas da explosão ainda não foram confirmadas. O responsável pelo local também não foi identificado.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário