quinta-feira, 23 de maio de 2013

Para Mauro Filho, PSB vai sim apresentar o sucessor de CID

O Deputado Estadual Mauro Filho, atual Secretário de Estado da Fazenda do Ceará, prestou entrevista a Rádio Campo Maior AM 840 da Cidade de Quixeramobim. 
Mauro Filho vice-presidente estadual do PSB, falou sobre a cogitação de seu nome à sucessão do Governador Cid Gomes em 2014 bem como sobre o trabalho para se manter a aliança com os partidos que dão sustentação ao Governo do Estado na Assembléia.
O Vice-Presidente do PSB, falou do crescimento do partido a nível nacional, no Ceará, o partido saiu de 27 para 40 prefeitos, além de ter conseguido fazer a prefeitura da Capital.
Mauro Filho diz ser natural, se preservando a aliança, que o PSB tenha um candidato a governador.
O secretário afirmou que tem conversado muito com Ciro Gomes 
Sobre a possibilidade do vice-governador Domingos Filho bem como do Presidente estadual do PMDB no Ceará senador Eunício Oliveira, saírem candidatos, Mauro Filho afirmou ser natural a aspiração de ambos: 
“Domingos e Eunício, legitimamente vão ter que decidir qual o candidato, se é que a decisão do PMDB vá ser de romper com o governador. Eu ainda acho que é importante esta aliança, mas eles tem um partido, é possível que possa sair um candidato... Mas reafirmo, essa é uma decisão legítima, os partidos aspiram alcançar outros degraus, mas nós do PSB vamos fazer de tudo pra preservar essa aliança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário