sábado, 11 de maio de 2013

Polícia Civil do Ceará prende suplente de vereador por falsificar seguro DPVAT na Paraíba

Uma operação realizada na tarde da última sexta-feira (09), através de um mandado de busca e apreensão expedida pelo juiz da comarca de Ipaumirim José Flávio Bezerra de Moraes, resultou na prisão de um suplente de vereador do município, apreensão de documentos e computadores.Na casa do acusado Francimário da Silva Santos, 29 anos, residente na Vila São José naquela cidade, os policiais civis apreenderam documentos suspeitos e computadores que serão periciados. No escritório de Francimário, em Lavras da Mangabeira, foi apreendida uma arma de brinquedo, computadores e farta documentação sem procedência.

De acordo com o delegado de Ipaumirim Manuel Inácio, Mário como é popularmente conhecido, falsificava certidões de documentos para conseguir o beneficio do seguro DPVAT e chegou até mesmo a usar documentos de pessoas que tinham morrido de câncer para conseguir o beneficio.

Ele foi indiciado por fraude do seguro DPVAT; uso de documento falso e estelionato. Francimário foi localizado pela equipe do delegado Manuel bebendo cerveja em um bar no município de Cachoeira dos Índios (PB).


                                                                       Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário