terça-feira, 1 de julho de 2014

Camilo Santana se reúne hoje com a presidente Dilma Rousseff em Brasília

O candidato do PT ao Governo do Estado do Ceará, deputado Camilo Santana, está a caminho de Brasília para se reunir com a presidente Dilma Rousseff ainda nesta terça-feira. Na comitiva, também estão o governador Cid Gomes, o ex-ministro Ciro Gomes, e o deputado federal José Guimarães.
A informação é do presidente estadual do PT, Diassis Diniz, que evitou dar quaisquer informações sobre um suposto encontro que ocorreria entre Camilo e o grupo da ex-prefeita Luizianne Lins nos próximos dias. Para hoje à noite está marcada uma reunião dos integrantes da corrente da ex-prefeita, que,apesar de defender candidatura própria do PT ao Governo, posiciona-se contra a aliança  do partido com a gestão Cid Gomes.
Dos quatro vereadores petistas de Fortaleza (que também eram contra a aliança com o governador), três deles prestigiaram a convenção que homologou o nome de Camilo Santana como candidato ao Executivo cearense. Os vereadores Guilherme Sampaio, Deodato Ramalho e Acrísio Sena estiveram presentes no evento, enquanto Ronivaldo Maia foi o único faltoso.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário