segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lavras: Prefeito Assina Ordem de Serviço para construção de Calçamento no Posto Volta

Foto Ilustrativa
A comunidade do Posto Volta que fica a 02 Km da sede do Município de Lavras da Mangabeira, acaba de ser beneficiada pela atual gestão municipal.

O Prefeito, Dr. Tavinho, assinou Ordem de Serviço para a construção de calçamento nas ruas do posto, comunidade com mais de 70 famílias. A comunidade do posto Volta, esteve reunida para acompanhar assinatura e fala do gestor municipal.

Dona Vicência, uma das moradoras mais antigas, elogiou o trabalho do prefeito e agradeceu pelo empenho na busca de levar aquela comunidade, benefícios. Em sua fala, o Prefeito disse que há um ano esteve na comunidade ouvindo as reivindicações dos moradores, retornando na manhã desta segunda-feira (14/07) para começar a cumprir as promessas feitas:  

“...vocês confiaram em mim e hoje me sinto feliz em estar trazendo essa obra para a comunidade. Outro grande anseio de cada morador desta localidade é a água potável e digo a vocês que esse Prefeito não descansará enquanto não cumprir por completo o prometido, pois as obras do abastecimento de água potável, diretamente da CAGECE, já começaram e em breve voltarei aqui para uma grande festa de inauguração. Um beijo no coração de cada um de vocês”, finalizou o Prefeito.

Secretários Municipais e Vereadores estiveram na comitiva do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário