quinta-feira, 3 de julho de 2014

POLÍTICA: Prefeito de Santa Quitéria trai Eunício e apoia Camilo Santana

Fabiano Lobo e Guimarães
O prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, deve ser levado à Comissão de Ética do PMDB como o primeiro caso de infidelidade partidária nas Eleições 2014. 

No último domingo (30), o peemedebista escanteou a convenção estadual do partido para prestigiar o lançamento do deputado federal Camilo Santana (PT) ao governo do Estado, realizado durante a convenção estadual do Pros. Fabiano explicou, ao lado de correligionários, que, enquanto eleitor da presidenta Dilma Rousseff (PT), não pode ficar de fora do palanque do candidato petista.

Dias antes, em conversa com o governador Cid Gomes (Pros), Fabiano já teria, inclusive, garantido apoio ao candidato cidista, mesmo indo de encontro aos interesses peemedebistas e à candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB).

A Comissão decidirá se o caso é ou não passível de punição. No entanto, em um cenário político como o cearense, onde o candidato peemedebista abre palanque para quatro presidenciáveis e afirma votar Dilma, e, enquanto a presidenta apoia Pros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário