quarta-feira, 4 de março de 2015

Promessa feita é Promessa Cumprida: Agentes de Saúde ganharão motos da Prefeitura de Lavras da Mangabeira

O Prefeito de Lavras da Mangabeira - Gustavo Augusto Lima Bisneto a cada dia que passa tem ganho da população lavrense o titulo de Político com "P", dado as promessas feitas ainda em campanha e que, não ficaram apenas no papel.

Depois da Construção de Alguns PSF'S na zona rural de Lavras e Sede do Município; passagens molhadas; reconstrução de toda malha viária municipal; fardamento escolar acompanhado de KIT Escolar para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino; Transporte Universitário - todos prometidos quando ainda candidato a prefeito, eis que agora mais uma sai do papel e se concretiza.
 
As Agentes Comunitárias de Saúde deverão receber do Governo Municipal lavrense, uma Moto Zero para realizarem com mais tranquilidade e presteza seus trabalhos juntos as comunidades. As primeiras motos já estão no Depósito da Prefeitura local, aguardando a chegada do restante. 
Prefeito Dr. Tavinho e ACS
As motos compradas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, teve a participação do Deputado Estadual Heitor Férrer que destinou emenda parlamentar para tal. A moto é uma Yamaha Crypton que será a companheira ideal das ACS com qualidade e confiabilidade. É econômica e tem baixo custo de manutenção. 

Deputado Estadual Heitor Férrer
A entrega das motos deverá acontecer em solenidade oficial com as presenças do Prefeito Dr. Tavinho, do Secretario de Saúde Russel Sirius, bem como, do Deputado Estadual Heitor Férrer, logo apos todo procedimento burocrático necessário.

Um comentário: