segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Café de Notícias participará do XX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa



Vinte e quatro convidados, sendo dezoito palestrantes e seis mediadores, se dividirão em três dias de intensos debates na Capital do Ceará sobre o futuro da profissão de assessor de imprensa no país.
Será o XX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI), que reunirá em Fortaleza, de 1º a 3 de outubro, profissionais, professores e estudantes de Jornalismo de todo o Brasil.


O Café de Notícias estará participando do evento, sendo representado por PAULO SERGIO DE CARVALHO.


O programa do evento iniciará às 13h30 do dia 1º de outubro com a realização de seis oficinas de capacitação profissional que discutirão os temas: O uso e o alcance de mídias e redes sociais nas assessorias de imprensa de órgãos públicos, Assessoria de imprensa em organizações do terceiro setor e movimentos sociais, Os desafios da Assessoria de Imprensa para grandes corporações, Assessoria de Imprensa e a Lei de Acesso à Informação, Gestão de Crises em Assessorias de Imprensa, e Mídias customizadas e comunicação organizacional na gestão da imagem.


A cerimônia de abertura do evento, prevista para às 20 horas, contará com a presença de Celso Schröder, presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), da Federação dos Jornalistas da América Latina e do Caribe (FEPALC) e vice-presidente da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ). Acompanhado da presidente do Sindicato dos Jornalistas no Ceará (Sindjorce), Samira de Castro, 2ª tesoureira da FENAJ, Schröder dará as boas vindas à categoria, estudantes e demais convidados.

 

Também participarão do Painel 1 Samuel Lima, doutor em Mídia e Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina, professor da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília e coordenador do livro Perfil do Jornalista Brasileiro.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário