segunda-feira, 10 de agosto de 2015

FUTEBOL 2015: Vem aí mais uma Copa Ciclo Peças Leandro Zógob REGIONAL

A Ciclo Peças Leandro Zógob coloca para o desporto da região, mais uma edição de sua Copa, desta feita em caráter Regional.

Essa será a VIII Edição da Competição que ganha ares regionais, com a participação de 24 Equipes de toda região inclusive do Estado da Paraíba.

Cícero Freire
A Copa fará homenagem a CÍCERO FREIRE, dando o nome da Taça de Campeão a este grande desportista da Região e que muito tem contribuído para o engrandecimento do desporto lavrense e regional.

O evento esportivo comandado pelo Radialista e Desportista ZÉLIO ZÓGOB já deverá contar com jogos no Estadio Municipal de Lavras da Mangabeira.
Zélio Zógob (Cronista Esportivo)

A VIII Copa Ciclo Peças Leandro Zógob de Futebol 2015 que já faz parte do calendário esportivo local tem início marcado para o dia 17 de Setembro com previsão para encerrar no dia 31 de Dezembro deste ano.

A premiação será de 10 mil Reais, sendo 7 Mil Reais para o Campeão mais Taça e 3 Mil Reais para o Vice também com Taça.

As equipes interessadas em participar da Competição ainda podem assegurar vaga, é só entrar em contato com a Organização da Copa através dos telefones: (88) 3536.1583 no horário de 13 as 14 hs de Segunda a Sexta ou pelo Celular (88) 999201745.

Nenhum comentário:

Postar um comentário