segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pe. Vicente é o Novo Secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Lavras



Pe. Vicente - Secretário Municipal de Trabalho
Vicente de Paulo Cruz, ou simplesmente Pe. Vicente é o mais novo reforço do Governo Municipal de Lavras da Mangabeira.      Pe. Vicente, que esteve por alguns anos Pároco na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Quitaiús retorna a Lavras atendendo a um convite feito pelo Prefeito Dr. Tavinho para assumir a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social. 
O novo Secretário foi empossado na tarde desta Segunda-Feira (01/02) sendo uma das mais concorridas do Governo Municipal atual. 

Secretários Municipais, Coordenadores Distritais, Assessores Ouvidoria e Procuradoria além de amigos, estiveram no Gabinete do Prefeito Dr.Tavinho prestigiando a posse do novo secretário.
Secretário Pe. Vicente - Prefeito Dr. Tavinho e Secretária D. Fátima Augusto


O Prefeito falou aos presentes sobre o ingresso de Pe. Vicente ao Governo Municipal de Lavras da Mangabeira. Ao final, Pe. Vicente assinou sua nomeação; agradeceu a presença de todos e o pediu empenho da equipe em fazer com que o Governo Municipal continue desenvolvendo Lavras da Mangabeira.

"...serei mais um a somar ao governo municipal e buscarei honrar o convite e darei o meu máximo junto a pasta que assumo nesse momento", disse Pe. Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário