segunda-feira, 28 de março de 2016

Cabo é morto ao lado da noiva ao deixar convite de chá de panela no CE

Um cabo do Exército morreu após ser atingido por um tiro durante um assalto, no Bairro Messejana, em Fortaleza, no domingo (27). Júnior Carvalho, 24 anos, foi ao bairro entregar os convites para o chá de panela. Ele se casaria em em junho, segundo informação da prima de Júnior, Yngred Lopes Pinheiro.

O jovem, lotado no 23º Batalhão de Caçadores, foi enterrado no fim da tarde deste domingo no Cemitério Jardim Metropolitano, no município de Eusébio, Região Metropolitana.

A noiva da vítima, Amanda Katielly Medeiros, disse que a ação foi muito rápida e confirmou que eles tinham ido deixar os convites. “Segundo a noiva dele, eles estavam indo na casa de uns amigos, deixar os convites, pois em junho seria o casamento”, afirmou a prima. Amanda contou à prima que o casal viu dois homens se aproximando em uma moto e que uma pessoa presenciou a abordagem e tentando ajudar realizou alguns disparos para cima.

Júnior foi encaminhado ainda com vida para o hospital, mas, de acordo com a prima, a bala atingiu o fígado e os rins gerando hemorragia, o que ocasionou a morte do cabo. “Ela me contou que quando dois rapazes de moto pediram o carro, ele logo entregou, aí um rapaz lá na frente deu um tiro para o alto. Ela acredita que era um policial à paisana. O assaltante se assustou e atirou na barriga do Júnior. E eles fugiram”, disse Yngred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário