quarta-feira, 2 de março de 2016

Prefeito Dr. Tavinho Recebe a Visita do Deputado Danniel Oliveira

Prefeito Dr. Tavinho Recebe em seu Gabinete em Lavras o Dep. Danniel Oliveira
O Prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho (PDT) recebeu na manhã desta quarta-feira (02/03) a visita do Deputado Estadual Danniel Oliveira (PMDB). A visita se motivou face a destinação de Emenda Parlamentar feita pelo Deputado ao Município lavrense, onde destina 05 Ambulâncias.

Quando da entrega das autorizações ao município por parte do Deputado, o mesmo foi informado pelo gestor municipal que já tinha dado entrada junto a casa civil.

O Prefeito de Lavras, informou ao deputado lavrense que,  esperou que o mesmo trouxesse os documentos de autorização, como fez a Deputada Estadual Lais Nunes que também destinou uma ambulância para o município de Lavras.

Como os documentos foram postados em redes sociais em outubro do ano passado e até dezembro o Deputado Danniel Oliveira não tinha apresentado ao gestor municipal tais autorizações, foram feitas cópias dos documentos postados e dado entrada na Casa Civil para retirar de sua cota parlamentar a emenda prometida.

Na ocasião o Prefeito Dr. Tavinho lhe passou a Revista Lavras Acontece, que mostra as obras e benefícios realizados pela gestão atual nesses três anos de governo municipal.

O Deputado Danniel Oliveira agradeceu a recepção do gestor municipal ao se despedir do mesmo.

Um comentário:

  1. O jornalismo é interessante! E as manchetes variam de acordo com o que é interessante a se apresentar! Isso é o jornalismo!

    ResponderExcluir