domingo, 20 de março de 2016

FARIAS BRITO: Mulher é morta a tiros enquanto amamentava filho

Uma mulher de 26 anos foi assassinada quando estava em casa na noite desta sexta-feira (18), em Farias Brito, na região do Cariri. Francisca Honorato Rodrigues Filha estava amamentando o filho de pouco mais de um ano quando homens, ainda não identificados, entraram na residência e efetuaram disparos, conforme investiga a polícia.

A mulher estava deitada em uma rede em casa, no Bairro Centro, e foi atingida por três disparos. O marido e os três filhos também estavam no local.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O delegado Giuliano Sena, da delegacia regional do Crato, informou que uma equipe vai fazer levantamentos na próxima segunda-feira (21), mas informações preliminares apontaram que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

"A família dela quase toda é envolvida com tráfico de drogas e furtos. Ela já foi presa por tráfico. Então já se tem uma linha de investigação", afirmou. A mãe da vítima, Francisca Honorato Rodrigues, conta que há menos de dez anos perdeu outro filho também por homicídio e pede que seja feita justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário