segunda-feira, 11 de abril de 2016

Atendimentos na Policlínica e CEO de Icó aos Municípes de Cedro - Icó e Lavras da Mangabeira volta a normalidade

O Atendimento de consultas e exames na Policlínica e CEO em Icó voltou a normalidade nesta Segunda-feira (11/04).
 
Os atendimentos aos cedrenses, icoenses e lavrenses foram suspensos em parte por parte da Presidência do Consórcio alegando a não assinatura da pactuação por parte dos Prefeitos de Cedro - Icó e Lavras.
Na última Sexta-feira (08/04), os Prefeitos Dr. Tavinho, Nilson Diniz do Cedro e Jaime Junior de Icó, estiveram reunidos no Gabinete do Governo do Estado juntos com o Secretário de Saúde do Estado o Dr. Henrique Javi e o Sr. Elcio Batista, a fim de resolver as pendências e inconformidades junto ao Consórcio Público de Saúde da Microrregião Icó.

Na reunião, após a explanação dos descontentamentos por parte dos três municípios (Cedro - Icó - Lavras), bem como a preocupação no bom e regular atendimento à população, ficou acertado que os atendimentos se regularizariam já nesta segunda-feira dia 11 de abril, ficando, diante mão, acordado um assembleia extraordinária a ser realizado no próximo dia 26 de abril.
 
Nesta Assembleia resoluções e encaminhamentos serão colocados referentes às prestações de contas e investimentos do consórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário