segunda-feira, 4 de abril de 2016

BLOG DO ELIOMAR: Leitor compara ações de políticos neste fim de semana

Em comentário enviado ao Blog, o leitor e professor Leonardo Silveira avalia duas matérias publicadas neste domingo (3) no Blog. Confira:
Duas postagens hoje aqui no Blog do Eliomar de Lima chamaram bastante a atenção.

Em uma delas aparece o senador Eunício Oliveira fazendo reunião (até bem esvaziada) com supostas lideranças políticas em Lavras da Mangabeira, sua terra natal. Aquela mesma terra natal que ele deixou há muito tempo para trás e local que originou o pedido de prisão da sua irmã por desvio de dinheiro público quando era prefeita, segundo o Ministério Público Federal.

Na outra postagem vemos o governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio mobilizando diversas equipes e acompanhando pessoalmente as medidas e soluções para resolver as consequências das grandes chuvas de Fortaleza.

Enquanto Eunício faz politicagem (política de interesses pessoais, de troca de favores, ou de realizações insignificantes) no interior, Roberto e Camilo trabalham juntos para superar os históricos desafios de Fortaleza.

Este é o quadro que vemos hoje no Brasil: enquanto uns vivem de politicagem, outros trabalham literalmente com os pés na lama em benefício da população que mais precisa.
Blog do Eliomar - Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário