domingo, 22 de maio de 2016

CARINHO, APLAUSOS E ALEGRIA: Governador do Ceará volta a Lavras e é recebido por milhares de lavrenses

Na comemoração pelos 200 anos de emancipação política de Lavras da Mangabeira, celebrado nesta sexta-feira (20/05), o Governo do Ceará realizou um investimento de mais de R$ 940 mil em obras de pavimentação de ruas; na instalação de dois sistemas de abastecimento d’água, do Programa Água Para Todos ; e a adesão do Programa Garantia Safra 2015/2016, que beneficiará 2.390 agricultores. 

Durante visita no município, Camilo Santana visitou ainda o canteiro de obras do hospital municipal, que recebeu recursos do deputado federal Antônio Balhmann, para o início da construção. 

A segunda etapa do recurso foi garantida pelo chefe do executivo durante solenidade realizada no município, que liberou R$ 2,1 milhões para conclusão do equipamento.

Milhares de Pessoas foram as ruas de Lavras receber o Governador Cearense que foi bastante carinhoso e atencioso com o povo lavrense.

Camilo ao lado do Prefeito Dr. Tavinho, demorou para cruzar todo o paço municipal ate chegar ao palco oficial, dado aos inúmeros pedidos de selfs com o Governador e com o Prefeito Tavinho.







Camilo ainda falou de como foi gratificante, também, dividir com a população de Lavras da Mangabeira a notícia de que o município terá um campus da Universidade Federal do Cariri, inicialmente com cursos de Medicina Veterinária e Agronomia. A unidade funcionará nas instalações da EEEP Professor Gustavo Augusto Lima. 

O Governador foi um dos Homenageados com a Medalha do Bicentenário que lhe foi entregue no Clube Recreativo Lavrense pelo Prefeito Dr. Tavinho e pela Secretária Cristina Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário