domingo, 22 de maio de 2016

TIRO NO PÉ II: Articuladores de Manifesto contra o Governador Camilo Santana dão um "Babau" e deixam meia duzia de Crianças literalmente na mão

É sempre assim. Instiga, ou pelo menos tenta instigar algumas pessoas a fazer manifestações em Lavras da Mangabeira e na hora da "Onça Beber Água" desaparecem feitos cordeiros deixando meia duzia de crianças com cartazes nas mãos.
Print do Face de Oposicionistas ao Governo Municipal Local
Na última quinta-feira (19/05) um grupo de quatro (04) pessoas colocaram duas faixas dentro do plenário da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira, local que foi previamente solicitado pela Secretaria de Cultura do Município para a realização do evento comemorativo aos 200 Anos do Município.

As faixas eram direcionadas para o Governador Camilo Santana que não estaria no recinto para receber sua comenda (Medalha do Bicentenário) e sim no palco armado no paço municipal onde foram assinados várias ordens de serviços do Governo do Estado com o Governo Municipal lavrense.
Print do Face de Oposicionistas ao Governo Municipal Local

As faixas ali exibidas foram motivo de comentários e repúdio por parte dos Imortais da Academia Lavrense de Letras bem como, pelos agraciados com as comendas.

Nenhum dos que arquitetaram a suposta "manifestação" apareceram nos locais do evento, manifestação essa que não teve força por falta de gente, visto a falta de credibilidade do grupo autor.

O Governador Camilo Santana apos a solenidade no palco foi ao Clube Recreativo Lavrense, local programado a uma semana para o Chefe do Executivo Estadual receber sua Comenda (Medalha do Bicentenário) das mãos do Prefeito Dr. Tavinho e da Secretária de Cultura de Lavras, Cristina Couto, visto que não estaria em Lavras a tempo para participar do evento na Câmara Municipal.
Secretários: Mauro Filho e Antonio Balhmann - Governador Camilo Santana - Prefeito Dr. Tavinho e Secretária Cristina Couto
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário