quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ciro Gomes: Dilma foi derrubada pela “votação golpista de uma quadrilha de marginais”

Ciro Gomes (PDT)
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou, nesta quarta-feira, que a aprovação do impeachment de Dilma Rousseff foi consequência de “um conjunto de gravíssimos erros que ela cometeu, mas fundamentalmente consequência da votação golpista de uma quadrilha de marginais e ladrões travestidos de políticos que resolveram, aproveitando os erros da presidente, interromper a democracia brasileira”.
Ciro, em declaração à Rádio Tupinambá de Sobral (Zona Norte), onde faz campanha em favor do seu irmão, Ivo Gomes (PDT), candidato a prefeito desse município, disse nada esperar de bom da gestão de Michel Temer.
“Nós teremos na presidência da República um sem votos, que vai tentar implantar um conjunto de políticas todas contrárias aos interesses do povo mais pobre e vai prejudicar aposentados, pensionistas, estudantes e usuários do SUS. Enfim, vai entregar os interesses brasileiros aos estrangeiros sem ter nenhum acerto com  a população”, adiantou Ciro, que já está como pré-candidato a presidente da República em 2018.
Fonte: Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário