segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SEM NOÇÃO: Fan Page ligado a Oposição em Lavras Posta Print no Facebook

Uma Fan Page de Oposição ao atual Governo Municipal em Lavras da Mangabeira parece desconhecer o que acontece no município.

A Fan Page publicou nesta segunda (29/08) uma matéria intitulada: "Máquinas Sucateadas pela Prefeitura de Lavras".

MATÉRIA:
No município de Lavras da Mangabeira máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) se encontram sucateadas. Enquanto isso, açudes poderiam ter sido feitos, estradas abertas e a população, em especial os agricultores, sofrem as consequências desse abandono. O que você, cidadão de Lavras, acha disso?

A matéria tenta induzir ao leitor que máquinas do governo municipal local estariam sucateadas e sem atender ao município.

De 2015 a 2016, mais de 35 Açudes na zona rural de Lavras foram feitos, ou, no minimo reparados, visto que alguns estavam arrombados a mais de 40 anos.




















Quanto o questionamento de Estradas, este ano as estradas da zona rural dos Distritos de Amaniutuba, Arrojado e Mangabeira já foram 100% feitas.
Estradas também foram abertas na atual gestão municipal. Essa da foto acima por exemplo encurtou a distancia de Iborepi a Quitaiús em apenas 3km. Antes, 15km ligavam os dois distritos. Ainda na zona rural os pecuaristas ganharam folego e viram seus rebanhos serem salvos graças a escavação de poços no leito dos riachos, açudes secos e rios, fazendo água para os animais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário