sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SURTINDO EFEITO: Ida dos Vereadores ao Ministério Público faz Prefeitura acelerar Pagamento do 1/3 de Férias dos Servidores de Lavras da Mangabeira deixado pela Gestão Anterior

A ida dos Vereadores de Oposição em Lavras da Mangabeira ao Ministério Público local, surtiu efeito rápido. 

Acompanhado dos Advogados Dr. Diassis Viana e Herb Gonçalves, os Vereadores Tenta Olegário, Nem Férrer e Flavio Torquato estiveram na manhã desta quinta-feira (26/01) no Fórum Desembargador Stênio Leite Linhares provocando o Ministério Público numa audiência que durou cerca de uma hora.

Na ocasião, o Grupo solicitou apoio do Promotor de Justiça local Dr. João Eder no tocante ao pagamento dos servidores público municipal de Lavras que esta em atraso, além do 1/3 de férias. O pagamento, deixado pelo Governo do Prefeito Dr. Tavinho, "caiu" nas contas dos servidores municipais na tarde desta sexta-feira (27/01), alguns inclusive, reclamando do valor, que teria sido depositado a menos. Os Vereadores do Grupo Oposicionista tem recebido inúmeros Whatsap – mensagens de texto pelo celular e e-mails dos servidores públicos de Lavras, agradecendo–os pelo empenho e apoio.

De acordo com os Vereadores de Oposição, a luta agora é a cobrança do salário de Dezembro que ainda não foi pago pela Prefeitura de Lavras.


Um comentário:

  1. Por que não comenta que o prefeito anterior pagou 16 mil pra mulher dele? Por que não é dito que essa conta é do prefeito anterior e não do atual? Cadê a Lei de Responsabilidade Fiscal que não pune o gestor anterior? Perguntas que ficam no ar e que as pessoas deste lugar não pensam nisso...

    ResponderExcluir