A Bancada de Vereadores que faz oposição na Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira ao Governo Municipal deve rever posição assumida na última sessão legislativa.
RELEMBRANDO:
A bancada de oposição na Câmara Municipal lavrense liderada pelo Vereador Antonio Lôbo de Macedo (Titil Lobo - PMDB) bateu o pé na última sessão ordinária do Poder Legislativo lavrense e disse que: enquanto o governo municipal não sentar com eles, todos os projetos enviados pelo executivo municipal que requer aprovação por 2/3 da casa serão barrados.
Titil, alega que a bancada de oposição até agora não votou contra nenhuma matéria enviada pelo executivo, em contrapartida esperam ser recebidos pelo Prefeito Municipal, Dr. Tavinho, ainda esta semana.
Um dos projetos que foi a plenário na última sessão e que foi previamente barrado foi a aprovação de subsidio financeiro para que as Secretarias recém-criadas pela atual gestão possam funcionar.
Segundo informações do próprio líder da Bancada, na sessão desta terça-feira (26/02) esse projeto deverá ser levado a plenário e terá a aprovação por parte de todos, até porque seria uma incoerência enorme, visto que a bancada de oposição deu também seus votos aprovando a criação dessas secretarias e impedí-las de funcionar seria contrassenso.
Com a aprovação da matéria, as Secretarias Municipais (Assuntos Institucionais e da Juventude) poderão existir de fato e de direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário