quarta-feira, 24 de outubro de 2018

RESSACA POLITICA: Prefeito Ildsser Alencar apos insucesso da Eleição de 2018 Inicia Retaliação e Universitários são os Primeiros

Diz a sabedoria popular que: Quem não sabe perder, perde sempre, pois acaba sendo humilhado pelo fato de não aceitar a própria fraqueza; querendo, assim, ser o que não é, e fazer o que ainda não é capaz.
A Prefeitura de Lavras da Mangabeira comandada pelo Prefeito Ildsser Alencar (MDB)após sofrer uma baque forte na eleição deste ano com a não reeleição do Senador Eunício Oliveira iniciou um processo de retaliação junto a população lavrense.
Desde do primeiro ano da administração do Ex-Prefeito Dr. Tavinho os Universitários em Lavras da Mangabeira cotavam com transporte gratuito, seja para Icó, Cajazeiras-PB e Cedro-CE.
Após a votação das eleições em seu primeiro turno no último dia 07 de Outubro, os transportes universitários em Lavras/CE foram cancelados sem nenhuma explicação razoável. 
O motivo aparente seria o início de uma sórdida "vingança" com a população lavrense que está sendo culpada pelo insucesso da votação obtida em Lavras pelos candidatos apoiados pelo gestor municipal, tendo seu tio (Senador Eunício Oliveira) tendo perdido pela segunda vez consecutiva na sua terra natal, de maneira particular, na comunidade onde nasceu, Iborepi - Distrito de Lavras.
O alvo da vez, foi os universitários que foram ao Ministério Público cobrar uma resolução para o problema.

É aquela velha máxima de: Quem não sabe perder, busca sempre levar vantagem sobre tudo e todos, tornando-se alguém insuportável e arrogante.
O Promotor de Justiça Dr. João Éder ouviu os jovens estudantes e abriu canal para uma conciliação na tentativa de dar aos universitários o que lhes é de direito. 
De acordo com informações extraoficiais, os onibus que levam os universitários as cidades de Cedro e Icó no Ceará retornariam a normalidade, ficando os universitários que vão a cidade de Cajazeiras na Paraíba prejudicados porque terão que pagar para chegarem as suas faculdades. Ainda segundo informações extraoficiais, o governo municipal local alegou falta de condições para pagar o transporte. 
É bom lembrar que esse transporte passou por um processo licitatório, como sempre ocorreu na gestão municipal passada. A informação que chega a redação do blog é que o Prefeito Ildsser Alencar admitiu em entrevista a uma emissora de rádio local que estava devendo a empresa que prestava o serviço desde o início deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário