sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Carros de Sons de Candidatos começam a perturbar o sossego e a paz em Lavras


A enxurrada de reclamações contra os Carros de Sons do Candidatos em Lavras da Mangabeira por parte da população parece não ter chegado aos ouvidos das autoridades locais.

Esses veículos vem tirando o sus sego e e paz por onde passam. Devido ao som alto, sempre exorbitantes, moradores não estão conseguindo levar a vida normal, visto não poderem se quer mais assistir a uma TV por exemplo.

Casos mais graves estão ocorrendo nos Distritos. Em Quitaius por exemplo nesta quinta-feira, vários carros de sons do Candidato a Prefeito do PMDB invadiram o distrito .

Residente na Rua Alexandre Benício o senhor Neli que está sofrendo com um AVC, por pouco não teve outro, consequência do som alto de carros de som que mais pareciam verdadeiros Trios Elétricos. Seu Neli passou mal e só apos a saida dos veículos das proximidades de sua casa que fica em frente a Praça Pe. Cícero em Quitaius, foi que ele foi melhorar. 

Tem pessoas que estão se valendo de tampões de ouvido. 

Já existe populares que vão apelar para a justiça eleitoral para conter esse abuso sonoro nos distritos e na cidade.

Perturbar a paz Embora muita gente não se dê conta, a perturbação do sossego é um tipo de crime que pode ter desdobramentos penais que compliquem os seus autores perante a Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário