domingo, 9 de dezembro de 2012

17 órgãos abrem inscrições para 7,3 mil vagas no início da semana


Pelo menos 17 órgãos abrem inscrições no domingo (9), segunda-feira (10), terça-feira (11) e quarta-feira (12) para 7.272 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os salários chegam a R$ 16.702,66 no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. Somente no governo do Distrito Federal são 6,5 mil vagas.
No domingo (9), o governo do Distrito Federal abre inscrições para 6,5 mil vagas.
Os órgãos que abrem inscrições para 501 vagas na segunda-feira (10) são os seguintes: Câmara Municipal de Igaratinga (MG), Companhia Troleibus Araraquara (SP), Instituto de Previdência do município de Birigui (SP), Prefeitura de Apuiarés (CE), Prefeitura de Araraquara (SP), Prefeitura de Araxá (MG), Prefeitura de Cordeirópolis (SP), Prefeitura de Japaraíba (MG), Prefeitura de Tremembé (SP), Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Amazonas, Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Camboriú (SC) e Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.
Na terça-feira (11), a Companhia Docas de Imbituba (SC) abre prazo para 20 vagas.
Já na quarta-feira (12), Instituto Lauro de Souza Lima, Prefeitura de São João das Missões (MG) e Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia oferecem 251 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário